Ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC, Daniel Cormier tem propriedade para falar sobre poder de nocaute dos atletas da categoria. De olho no duelo entre Jan Blachowicz e Alex Poatan, o norte-americano foi breve ao avaliar o perigo que o polonês pode oferecer ao brasileiro. Em participação no programa ‘DC&RC’, o comentarista falou sobre a resistência do paulista.
“Vimos Adesanya machucar Pereira em duas lutas. Ele não pode ser atingido por Jan Blachowicz. Blachowicz bate tão forte. Já vi Blachowicz quase decapitar caras como Luke Rockhold e Dominick Reyes. A maneira como ele estava nocauteando os adversários por um tempo foi muito assustadora”, analisou Cormier.
Veja Também
Assim como Daniel, Blachowicz também já foi o detentor do cinturão da divisão até 93kg. Presente no Ultimate desde 2014, o atleta viveu grande momento na organização quando emplacou cinco triunfos seguidos e se tornou campeão. Favorito nas casas de apostas para o confronto, Jan possui vitória sobre Israel Adesanya. Rivais no UFC 259, o polonês foi estratégico e anulou o nigeriano ao utilizar a luta agarrada.
Em nova categoria, Poatan pode ter a chance de disputar o cinturão contra Jamahal Hill caso triunfe sobre Jan no UFC 291, em 29 de julho. Vindo de derrota para Adesanya, o lutador passou a acumular sete vitórias e dois reveses na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.