Após polêmica no UFC 288, Sean O’Malley volta a provocar Merab Dvalishvili: ‘Ninguém dá a mínima pra ele’

O próximo desafiante do peso galo alfinetou o seu rival e disse que ele só foi notado pela primeira vez após a 'confusão da jaqueta'

Merab observa encarada entre O’Malley e Sterling (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de toda a polêmica no UFC 288, Sean O’Malley voltou a alfinetar o georgiano Merab Dvalishvili. Em entrevista ao ‘The Timbo Sugar Show’, o astro em ascensão provocou o parceiro de treinos do campeão Aljamain Sterling e insinuou que ele só ganhou notoriedade pela ‘confusão da jaqueta’ após o duelo entre o ‘Funk Master’ e Henry Cejudo.

Leia mais: VÍDEO: Dvalishvili ‘rouba’ jaqueta de desatento O’Malley no octógono do UFC 288 e ‘tira onda’ com rival

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Isso é uma porcaria. Merab  (Dvalishvili) é bonzinho, ele teve uma boa carreira, e ninguém dá a mínima. A coisa mais emocionante que já aconteceu com ele foi eu dar minha jaqueta para ele segurar, e é como se ele estivesse roubado. Ele comprou uma réplica e está usando, ele está tentando fazer o máximo de entrevistas que puder usando ela. Ele fica tipo: ‘É assim que é’. É tipo, cara, isso tem três semanas, irmão. Para com isso. Essa jaqueta não é nem verdadeira. Você comprou uma falsa”, disse O’Malley.

Enquanto Merab espera Sterling resolver sua situação na categoria, já que não irá enfrentá-lo, o ‘Funk Master’ irá colocar seu cinturão em jogo pela quarta vez contra O’Malley. O duelo será realizado no UFC 292, programado para o dia 19 de agosto.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,