Na véspera da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, protagonizada por Conor McGregor e Michael Chandler, que estreia nesta quarta-feira (31), o UFC relembrou uma das grandes polêmicas na história do reality show. Para agitar os ânimos dos fãs, a organização resgatou a briga ‘homérica’ entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, treinadores do TUF: Brasil 3, de 2014.
Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o início da confusão entre os protagonistas. Em tentativa de diálogo, o norte-americano não conteve a fúria da lenda brasileira, que se mostrava irritado com o rival após desrespeito do adversário ao país anos atrás.
O resultado não poderia ser diferente. Os lutadores chegaram às vias de fato e tiveram que ser separado por membros das respectivas equipes.
A luta entre os atletas nas regras do MMA, prevista para acontecer ao fim do reality show, acabou nunca saindo do papel. Os combatentes estiveram envolvidos em polêmicas relacionadas a exames antidoping.
Lenda do MMA, Conor McGregor será um dos treinadores da nova edição do reality. Do outro lado, Michael Chandler assume a metade do protagonismo.
Antigo duplo campeão do UFC, o irlandês busca retomar a carreira após se recuperar de grave lesão sofrida em julho de 2021. O atleta, no entanto, segue sem data oficial para o aguardado confronto contra o norte-americano.
O TUF 31 contará com 16 participantes. Oito deles já tiveram passagem pelo UFC, mas sem sucesso. Metade da lista busca redenção na companhia.