Às vésperas da estreia da 31ª temporada do The Ultimate Fighter, reality que vai ao ar nesta terça-feira (30) nos Estados Unidos e nesta quarta-feira (31) no Brasil, cresce a expectativa do anúncio oficial da luta entre Conor McGregor e Michael Chandler, que deve marcar o retorno do irlandês ao octógono.
Retorno este que, segundo o próprio Conor McGregor, será o ‘maior da história dos esportes de combate’. Em entrevista à repórter Megan Olivi publicada no canal oficial do UFC no YouTube, o ‘Notório’ falou sobre a expectativa para o duelo contra Chandler.
“Não apenas um retorno. O maior retorno dos esportes de combate. Vou chutar esse cara na cabeça. Ele é feito sob medida para ser chutado por todo o lado e é isso que pretendo fazer. Estou planejando enrolar essa barra de aço em volta do oponente. Você vai ver a imagem da perna pendurada e então você vai ver a imagem da cabeça dele pendurada”, disparou o irlandês.
Apesar da previsão de um desfecho brutal, Conor McGregor guardou também alguns elogios para o seu rival e provável próximo oponente.
“Ele fez algumas lutas emocionantes, está ansioso e disposto a lutar. Ele é um jogador e também não é um mau lutador. Estou feliz com o adversário”, garantiu Conor.
Com apenas três lutas nos últimos cinco anos, Conor McGregor revelou que espera conseguir ter consistência e emplacar uma boa sequência de atuações em seu retorno ao octógono.
“O que eu espero deste mundo? Eu espero mais cem lutas. Eu espero consistência. Espero ter uma sequência. Tenho estado nessa de liga, desliga, liga e desliga recentemente. Quero emplacar uma consistência e espero que isso aconteça agora quando eu voltar”, finalizou.