Dias após desafiar Conor McGregor para um confronto, Matt Brown deu um novo passo na intenção de chamar a atenção do irlandês. No podcast ‘Belive You Me’, o maior nocauteador na história do UFC detonou o ‘Notório’ por seu estilo de vida. O veterano questionou as reais intenções do astro em se manter envolvido no MMA.
“Ele já foi incrível, dou seus méritos por tudo o que fez, mas, no momento, é um palhaço. Tudo o que você vê é ele bebendo ou se dopando. É uma vida de um palhaço, para mim. Todo esse dinheiro não te isenta de ser o palhaço. Quando pisar no octógono, não deixará de ser isso”, disparou Brown.
Nas últimas semanas, Matt chamou atenção de Conor depois de atingir marca expressiva na organização. A vitória sobre Court McGee no UFC Charlotte inseriu o veterano no topo da lista de nocauteadores da organização, empatando com Derrick Lewis, com 13.
Ao perceber o feito do norte-americano, McGregor sugeriu buscar a marca. Hoje, o irlandês acumula oito.
A fala de Conor animou Brown. De forma instantânea, o veterano propôs um embate com o ‘Notório’, mas não teve resposta.
Criticado por Matt, Conor se prepara para seu retorno ao MMA. Treinador na nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, o combatente deve enfrentar Michael Chandler no fim da temporada 2023. O irlandês não se apresenta desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier.