Cejudo analisa estilos e elege campeão que McGregor teria maior chance de derrotar

Conor McGregor não luta desde julho de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Próximo do retorno ao octógono, Conor McGregor estrelou The Ultimate Fighter ao lado de Michael Chandler e aguarda anuncio da data oficial para o confronto. De olho nos caminhos que podem se abrir para o irlandês em caso de vitória sobre o norte-americano, Henry Cejudo sugeriu que o astro vá em busca do cinturão meio-médio (até 70,3kg.), onde provavelmente terá mais chance de obter sucesso.

Publicidade

“Acho que Leon Edwards pode ser uma luta mais vencível para ele do que Michael Chandler. Porque Michael Chandler pode trazer esse wrestling, ele pode trazer esse wrestling All-American, ele é um lutador All-American, para a Universidade de Missouri, parte de Ben Askren, então, ele já esteve nessas posições antes. Com Leon, Leon vai ser teimoso, tentar mantê-lo em pé. Eu ainda acho que Leon poderia vencê-lo, mas acho que se há uma luta em que ele tem uma chance melhor, ambos sendo canhotos, provavelmente é contra Leon Edwards”, opinou Cejudo em seu canal do YouTube.

Veja Também

Inativo desde da lesão sofrida no tornozelo durante confronto contra Dustin Poirier, em 2021, McGregor tem retorno aguardado por muitos fãs de MMA. Visto frequentemente consumindo bebidas alcóolicas e presenciando eventos festivos, o comprometimento e vontade do lutador passaram a ser questionados. Em carreira de sucesso, Conor já foi campeão dos penas (até 65.7kg.) e leves.

Publicidade

Vitorioso em sua primeira defesa de cinturão, onde superou Kamaru Usman pela segunda vez consecutiva, Leon Edwards já expressou desejo em enfrentar o irlandês. Embalado por 12 lutas sem ser derrotado, ‘Rocky’ não possui compromisso agendado até o momento.

Publicado por
Léo Guimarães