Em preparação para enfrentar o atleta com maior número de finalizações do Ultimate, Beneil Dariush parece transformar a eventual intimidação em inspiração. Escalado para medir forças contra Charles Do Bronx no UFC 289, o iraniano revelou que está empolgado para lutar no solo contra o brasileiro e tentar capitalizar em cima dos erros e brechas que o pupilo de Diego Lima apresenta.
“Na verdade, fico mais animado com o grappling. Não vou mentir, entrar em algumas brigas com ele e poder enlouquecer no chão. Isso é tão empolgante quanto a luta em pé. Uma oportunidade de ter essa luta no chão, estou realmente ansioso por isso. Porque você o vê finalizar tanta gente, e você se pergunta o quão bom é o jiu-jitsu dele. Mas, ao mesmo tempo, você o vê perder quando não deveria perder no grappling, então estou realmente ansioso para colocar minhas mãos nele e ter uma sensação de sua habilidade no solo”, disse Dariush em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Com desempenho abaixo do esperado na última apresentação, Beneil prometeu que irá se redimir e protagonizar performance de gala no UFC 289.
“O foco desta luta é ser perfeito. Pessoalmente, a forma como vejo é dominação. Pretendo dominar essa luta. Quero lembrar as pessoas porque acho que minha última luta foi meio apertada. A luta será um domínio absoluto, é o que vai ser. Farei o que pretendo fazer, e não há nada que ele possa fazer para impedir. É isso que eu espero”, concluiu o lutador.
A poucos dias do aguardado encontro, Beneil e Charles se preparam para lutar em 10 de junho, no Canadá. A expectativa é que o vencedor se torne o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) atualmente defendido por Islam Makhachev.
Você precisa fazer login para comentar.