Dustin Poirier fez por meses, sem sucesso, campanha para ser o último adversário de Nate Diaz no octógono no UFC. Apesar de ter falhado em tal objetivo, o ‘Diamante’ continua acompanhando os passos do ‘bad boy’ longe do Ultimate.
Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, Dustin Poirier falou sobre a expectativa para a estreia de Nate Diaz no boxe profissional em duelo contra Jake Paul, no dia 5 de agosto e explicou os motivos que o levam a apostar em uma vitória do youtuber.
Veja Também
“Cara, Jake é mais jovem, maior e mais rápido, não é uma luta fácil só porque Nate é um veterano com muita experiência e Jake é um cara novo do YouTube. Ele tem o dinheiro e as amenidades para se cercar das melhores pessoas e se dedicar inteiramente à luta, além de ser mais jovem e mais explosivo. Acho que o boxe de Diaz é bom para o MMA, mas é uma coisa completamente diferente”, justificou Poirier.
Enquanto Nate Diaz se prepara para estrear no boxe contra Jake Paul, Dustin Poirier está prestes a disputar o cinturão ‘BMF’ do UFC contra Justin Gaethje. Os dois se enfrentam em revanche na luta principal do estrelado UFC 291, no dia 29 de julho, em Salt Lake City, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.