Derrotada por Julianna Peña após reviravolta surpreendente no UFC 269, Amanda Nunes revelou que pensou em pendurar as luvas assim que saiu do octógono. Grande favorita para o combate, a brasileira foi finalizada pela rival no segundo round e levou a arena ao delírio. Em entrevista ao Ultimate, a campeã destacou o que a motivou para ir atrás da revanche contra a venezuelana.
“Sabe, eu estava muito confusa. Perder meu cinturão foi uma loucura, mas, ao mesmo tempo, sempre disse que algo estava errado. Eu vi o Din Thomas na arena e dei um abraço nele. Olhei para ele e disse: ‘Acho que terminei’. A gente se olhou e aí ele falou: ‘Tem certeza?’ Voltei para casa alinhando meus pensamentos. Fiquei triste por alguns momentos na preparação, e quando juntei tudo, e eu e Nina conversamos, fiquei tipo, ‘Não posso deixar meu cinturão com Julianna. Pode ser outra pessoa, ela não merecia esse cinturão. Ela não fez nada para realmente merecer e segurar esse cinturão”, contou Amanda.
Veja Também
Campeã dos galos (até 61,2kg.) desde 2016, Amanda ia em busca da quinta defesa de cinturão quando teve sequência interrompida por Julianna. Na revanche, a brasileira fez ao favoritismo e dominou a rival por cinco rounds, no UFC 277.
Escalada para retornar ao octógono em 10 de junho, Amanda iria protagonizar trilogia com Julianna, mas a venezuelana acabou sendo obrigada a se retirar devido a problemas médicos. Com nova oponente, a campeã enfrenta Irene Aldana no UFC 289, em evento sediado no Canadá.
Você precisa fazer login para comentar.