VÍDEO: Dispensado do UFC após sequência história de derrotas, veterano volta a vencer no MMA com duro nocaute

Sam Alvey conquista primeira vitória após cinco anos. Foto: Reprodução/Twitter @AlexBehunin

Marcado por seu retrospecto desesperador na reta final de sua trajetória no UFC, Sam Alvey voltou a vencer no MMA. Desligado do Ultimate desde 2022, o ‘Homem Sorriso’ foi destaque no B2 Fighting Series 183, realizado no último sábado (27), em Columbus (EUA). Diante de Cameron Graham, rival de cartel negativo, o norte-americano brilhou ao brutalizar o oponente no fim do terceiro round.

Publicidade

Nas imagens (veja abaixo) divulgadas pelo ‘MMA Mania’, é possível acompanhar o momento final do confronto. Nas costas do adversário ‘indefeso’, Alvey passou a agredir com socos até a interrupção do árbitro.

Com a vitória, Sam volta a vencer após sequência de nove apresentações sem triunfo. O último resultado positivo do veterano de 37 anos havia acontecido em 2018, quando o lutador superou Gian Villante, ainda com as luvas do UFC.

Publicidade

Superado por Alvey, Cameron Graham se complicou ainda mais na carreira. O tropeço diante do ex-UFC representou a 13ª derrota do combatente, que soma seis triunfos no MMA profissional.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga