Com o fim de semana de ‘folga’ nas maiores organizações de MMA do mundo, a equipe do SUPER LUTAS selecionou os maiores nocautes ocorridos no mês de maio. Ao longo dos últimos dias, atletas surpreenderam rivais e agitaram os fãs ao redor do mundo. Um brasileiro é destaque com o maior ‘atropelo’ aplicado.
Abaixo, nosso time escalou os cinco desfechos, via nocaute, que foram destaque nos últimos dias. Confira:
1) Carlos Diego Ferreira x Michael Johnson
Destaque no UFC Las Vegas 73, Carlos Diego Ferreira subiu no octógono pressionado por um resultado positivo. Antes de enfrentar Michael Johnson, o amazonense acumulava três derrotas seguidas e corria risco de demissão, em caso de novo tropeço.
Depois de um primeiro round de vantagem para o norte-americano, o brasileiro conquistou a redenção em grande estilo. Com um overhand de rara maestria, o tupiniquim levou o veterano a nocaute imediato, protagonizando uma imagem forte no cage.
2) Joaquin Buckley x Andre Fialho
Famoso mundialmente no MMA por seu nocaute aplicado em Impa Kasanganay, em 2020, Joaquin Buckley voltou a aprontar no UFC Las Vegas 73. Contra o agressivo Andre Fialho, o norte-americano levou a melhor e promoveu atropelo ao português.
Famoso por sua resistência, Fialho sucumbiu ao poder de nocaute de Buckley, que realizou sua estreia entre os meio-médios (até 77,1kg.). Após um chute alto, Joaquin levou o rival à lona. Desnorteado, o lutador não teve condições de seguir no combate.
3) Ikran Aliskerov x Phil Hawes
Próximo adversário de Paulo Borrachinha, Ikran Aliskerov deu provas do que o brasileiro pode esperar no confronto confirmado para o UFC 291. Em sua estreia no Ultimate, o russo precisou de menos de três minutos para liquidar a fatura contra Phil Hawes.
No UFC 288, o lutador fazia sua estreia na companhia e promoveu um desfecho brutal contra o rival ainda no primeiro round.
4) Bryan Battle x Gabe Green
No UFC Charlotte, Bryan Battle fez parecer fácil o confronto contra Gabe Green. Após ação impensada de afobada do adversário, o lutador adotou estratégia conservadora e aguardou o equívoco do oponente para liquidar a fatura.
Com precisão, o lutador contragolpeou o adversário com um direto, que levou o rival a nocaute imediato logo no início do confronto.
5) Yan Xiaonan x Jessica Bate-Estaca
Famosa por seu poder de nocaute, Jessica Bate-Estaca acabou provando do seu próprio veneno no UFC 288. Adversária de Yan Xiaonan, a ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.) acabou pagando o preço de sua agressividade e sucumbiu diante da chinesa ainda no primeiro round.
Após se esquivar das investidas da brasileira, Xiaonan se aproveitou do descuido da tupiniquim e, com um cruzado, levou a oponente a nocaute.
Você precisa fazer login para comentar.