Após declarar que Aljamain Sterling é o campeão mais desrespeitado na história do UFC, Chael Sonnen expressou outra forte opinião. Atento as atitudes do Ultimate, o comentarista destacou a razão para Henry Cejudo ter retornado depois de ficar três anos inativo e aposentado. Segundo o ex-lutador, a organização convocou ‘Triplo C’ no intuito de remover ‘Funk Master’ do trono.
“Nós podemos trazer o melhor e mais condecorado lutador da história. Se fizermos isso, nós trazemos Cejudo de volta, nos livramos do Aljo e o mundo será consertado. Aljo não seguiu o roteiro. Ao invés de apreciarem isso, eles decidiram ficar com raiva e serem maus com Sterling. Decidiram ferir os sentimentos do campeão mundial”, declarou Sonnen em seu canal do YouTube.
Veja Também
Em situação delicada com Ultimate, Sterling está tendo problemas com o presidente Dana White. Após triunfar sobre Cejudo no UFC 288, Aljamain foi comunicado que retornaria ao octógono dois ou três meses após a performance. A declaração irritou o lutador e seu time, que expuseram o sentimento e foram retalhados pela empresa.
Escalado para enfrentar Sean O’Malley no UFC 292, em 19 de agosto, Funk Master garantiu que estará pronto, apesar de não concordar com o tempo dado para preparação. Sem perder tempo, Cejudo usou as redes sociais para se oferecer a entrar no lugar do campeão e disputar o cinturão interino com ‘Sugar’. Segundo ‘Triplo C’, essa seria a luta que o Ultimate deseja agendar.
Você precisa fazer login para comentar.