Em meio a atritos entre Aljamain Sterling e Dana White, Henry Cejudo usou sua experiência e status para se candidatar a uma luta pelo cinturão interino dos galos (até 61,2kg.). Agendado para ocorrer no UFC 292, em 19 de agosto, ‘Triplo C’ se mostrou disposto a tomar o lugar do campeão, que tem reclamado sobre o retorno precoce ao octógono após última defesa de título.
“Se Aljamain Sterling está jogando esse jogo, ele não está pronto e precisa de mais tempo, vamos fazer uma luta pelo cinturão interino entre mim e Sean O’Malley. Isso é uma luta bem maior e é o que o UFC quer. Inicialmente, eles me chamaram para caçar e bater no Aljamain Sterling. Se eles acreditam que Sean O’Malley e eu seríamos uma luta maior, então por que não fazer acontecer? Eu queria o Merab e ainda estarei esperando por ele, mas se essa luta contra o O’Malley for acontecer, estou 100% dentro, Dana White. Eu posso ser o substituto. Geralmente eu não seria o cara que faz essas coisas, mas agora eu não tenho o ouro no meu corpo. Então conte comigo para estar lá. Se eu não pegar a luta com O’Malley, eu vou te esperar, Merab. Não se preocupe”, declarou Cejudo em suas redes sociais.
Veja Também
Protagonistas do UFC 288, Henry Cejudo e Aljamain Sterling mediram forças em maio e após o triunfo, Dana White anunciou que o campeão defenderia o cinturão novamente dois ou três meses depois. A declaração gerou revolta para o time de ‘Funk Master’, mas se mantiveram positivos quanto ao confronto contra O’Malley.
Hey @danawhite, I’m ready to fight Sean O’Malley at UFC 292 if Aljo Sterling keeps playing games. If Aljo does decide to show up, I’m willing to weigh in as the backup in Boston.
I NEED my gold back 🏆🏆🏆
Powered by @liftedtrucksarizona 🛻
FULL VIDEO: https://t.co/qnORRcLDfe pic.twitter.com/c8xlUY87mN
— Henry Cejudo (@HenryCejudo) May 26, 2023
Você precisa fazer login para comentar.