Destaque nos meio-médios (até 77,1kg.) do UFC, Khamzat Chimaev voltou a se revoltar contra a organização. Sem luta confirmada, o sueco usou seu canal no YouTube para criticar a escolha de Colby Covington como desafiante ao cinturão da categoria. Em declaração ‘ácida’, o atleta questiona o retrospecto recente do norte-americano.
“Leon (Edwards) tem o cinturão. Então, ele disse que quer lutar. Não o que o UFC quer fazer. Eles deram a chance para Colby. Quando foi sua última vitória? Não me lembro. Quem ele derrotou? Ninguém. Ele é um nada. (Kamaru) Usman quebrou sua mandíbula, o nocauteou. Ainda assim, eles deram a chance a ele. Deve ser pelo fato de ser norte-americano”, disse Chimaev.
Veja Também
Atual número quatro no ranking, Khamzat não se apresenta desde a vitória sobre Kevin Holland no polêmico UFC 279. Na ocasião, o lutador frustrou a companhia ao falhar de forma grotesca no corte de peso para a categoria, motivo pelo qual acabou retirado do confronto inicial contra Nate Diaz.
Confirmado como desafiante ao cinturão dos meio-médios, Covington não se apresenta há mais de uma temporada. Em seu último desafio, o norte-americano superou Jorge Masvidal em atuação dominante.
Você precisa fazer login para comentar.