Após Fabrício Werdum mostrar interesse em recepcionar o camaronês Francis Ngannou na PFL, um dos dirigentes da liga jogou um balde de água fria nos planos do brasileiro. Em entrevista ao canal ‘My Mom’s Basement’, o cartola Donn Davis rechaçou o duelo entre os ex-campeões dos pesados (até 120,2kg) do UFC e prometeu entregar uma luta interessante para o ‘Predador’.
Leia mais: Sem adversário para estreia na PFL, Francis Ngannou recebe desafio inusitado de veterano do UFC
“Houve todo tipo de especulação, variando desde a temporada da PFL até Werdum. Acredito que será algo diferente, maior e mais empolgante do que você leu até agora. Temos nove meses. Nove meses atrás, as pessoas iam rir se disséssemos que Ngannou viria para a PFL. Então, se eu especulasse o que faremos agora, as pessoas diriam, ‘Isso nunca vai acontecer’. Mas acreditem, não descartem nossa criatividade. Quem Ngannou vai lutar será mais interessante do que se especula na internet hoje”, disse Davis.
Nova estrela da PFL, Ngannou ainda não tem data para se apresentar no decágono. O último desafio do atleta aconteceu em janeiro de 2022, quando superou Ciryl Gane e defendeu seu antigo cinturão dos pesados.