Maior desafeto na carreira de Jon Jones, Daniel Cormier opinou sobre a troca de farpas pública entre Jon Jones e o campeão mundial de boxe Tyson Fury. Em entrevista ao ‘The Volume Sports’, DC apontou o favorito para eventual luta entre os astros das artes marciais. Dana White chegou a convidar o pugilista para se testar no UFC contra sua estrela.
“Em uma luta completa (MMA), Tyson Fury não teria chance contra Jon Jones. Fury é o melhor pugilista do mundo, mas o melhor boxeador tem uma chance mínima contra lutadores da elite do MMA. (…) Não é desrespeito a Fury. No ringue, com luvas de boxe, ele venceria. Se eles lutassem MMA, Fury teria a mesma chance de vencer do que o atendente da loja de conveniência do seu bairro”, garantiu Cormier.
Veja Também
A polêmica envolvendo Jones e Fury teve início depois que o comentarista Joe Rogan cravou que o pugilista seria superado por ‘Bones’, caso fossem trancados em um quarto para confronto. A análise irritou Tyson, que não concordou.
Hoje, Fury veste o cinturão WBC (Conselho Mundial de Boxe) no peso pesado, tendo somado duas defesas de título. Jones, por sua vez, lidera a mesma categoria, mas no UFC.
Você precisa fazer login para comentar.