Pouco mais de seis meses após a saída de Nate Diaz do Ultimate, o presidente da organização Dana White deu indícios de que o ‘bad boy’ pode em breve retornar a companhia. Em entrevista ao canal ‘Brobible’, o mandatário rasgou elogios ao polêmico lutador e deixou as ‘portas abertas’ para uma possível volta do veterano.
Leia mais: Dana White evita críticas, mas diz não se importar com duelo entre Nate Diaz e Jake Paul no boxe
“Eu amo Nate Diaz. Nate está conosco há muito tempo. Eu tenho um ótimo relacionamento com ele e veremos como tudo isso se desenrola”, disse Dana.
Campeão da quinta temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Nate Diaz vestiu as luvas do Ultimate por pouco mais de 15 anos, de 2007 a 2022. Pela empresa presidida por Dana White, o ‘Bad Boy’ fez 27 lutas, com retrospecto de 16 vitórias e 11 derrotas.
Prestes a completar um ano de seu último combate, Diaz já tem um novo compromisso importantíssimo nas artes marciais. No próximo dia 05 de agosto, o ‘bad boy’ fará sua estreia no boxe diante do astro Jake Paul. O aguardado confronto será realizado na cidade de Dallas, Texas (EUA).