Destaque dos meio-médios, Carlston Harris pede por nova luta no UFC e provoca rivais: ‘Acho que estão correndo’

C. Harris posa para foto no ‘UFC PI’ (Foto: Divulgação)

Destaque recente da divisão dos meio-médios (até 77,1kg), o moçambicano Carlston Harris já está ansioso para subir ao octógono novamente. O lutador radicado no Brasil disse que o UFC está com dificuldade de encontrar oponentes para enfrentá-lo e aproveitou para provocar os outros atletas da sua categoria.

Publicidade

Veja Também

“Eu já pedi uma luta para o UFC, mas até agora não conseguiram um oponente pra mim. Não sei o que está acontecendo, mas eu não posso esperar tanto tempo assim, até por conta da minha idade (35 anos). Tenho que aproveitar a minha boa fase também. Estou sem nenhuma lesão e quero estar mais ativo, até porque não tenho mais 10 anos de carreira pela frente. Não sei mesmo, mas acho que os adversários estão correndo. Eu já pedi uma luta, mas até agora nada. Eu quero trabalhar. Tenho despesas a pagar e estou com uma filha de três meses. Então, as contas estão altas”, disse Harris.

O moçambicano reforçou o desejo de ser mais ativo no octógono e acusou os outros atletas de sua categoria de estarem com medo de enfrentá-lo

Publicidade

“Eu sou funcionário do UFC, quero trabalhar e estar mais ativo. Pra mim não importa o oponente, ele pode ser decidido no dia da luta, mas o que eu quero é lutar. Estou sempre pronto. Estou treinando, estou bem fisicamente e mentalmente. Tem muito lutador aí que diz que é brabo, mas na hora inventa lesão e corre da luta. Claro que o nosso esporte tem muita lesão, mas tem lutador que fala muito e escolhe luta. Se o UFC me der um oponente no dia da luta, eu vou lutar. Qualquer um que me enfrentar, pode ter certeza que será uma guerra”, finalizou Carlston.

Aos 35 anos, Carlston Harris ostenta um cartel com 23 lutas de MMA, sendo 18 vitórias, cinco delas por nocaute e cinco por finalização, e apenas cinco derrotas. No UFC desde maio de 2021, o meio-médio soma três triunfos e apenas um revés.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli