“O Paulo tem gostado, falado muito de mim. Esse cara, eu quero esmagá-lo. Quero matar esse cara. Eu estava fazendo muitas coisas e ele quer lutar com o outro cara. O cara, eu lutei com ele muito tempo antes. Há três ou quatro anos, antes do UFC. Eu ganhei do cara. Acho que o Aliskerov vai bater nele também. Paulo não é bom. Ele é um m****. Ele só fala demais. Ele não bateu em ninguém. Uma luta acirrada contra Romero, único lutador contra o qual ele venceu. Outras pessoas, não sei. Ninguém conhece esses caras. Não sei quem ele bateu”, disparou Chimaev em seu canal do YouTube.
Em luta que surpreendeu muitos fãs ao ser anunciada, Borrachinha, que é o atual quinto colocado no ranking dos médios, vai enfrentar Aliskerov, que estreou recentemente no UFC e conta com apenas uma luta na organização. O duelo está marcado para acontecer em 29 de julho, apesar do brasileiro ter negado em seu Twitter que irá lutar contra o russo.
Inativo desde setembro, Chimaev vem trocando farpas com Kamaru Usman e demonstra interesse em lutar contra o nigeriano. Apesar de não haver nenhum anuncio oficial por parte do Ultimate, o russo espera se apresentar na edição de outubro, em Abu Dhabi.