Após as recentes contratações de Jake Paul e Francis Ngannou pela PFL, o astro Henry Cejudo disse estar impressionado com o poderio financeiro da organização. Em declaração ao seu canal no Youtube, o ex-campeão do Ultimate levantou questionamento e perguntou aonde a liga presidida por Ray Sefo adquiriu recursos para bancar os salários de dois astros dos esportes de combate.
Leia mais: Desafiante ao título mundial chora após derrota e empresário promete recurso: ‘Vamos até o fim’
“Onde diabos a PFL está conseguindo todo esse dinheiro? Assinando com Jake Paul, assinando com Francis Ngannou, torneios de um milhão de dólares, eu sei que Kayla Harrison está ganhando um dinheiro alto para uma mulher, mais do que qualquer outra que não seja Ronda Rousey e talvez até um pouco mais, a atleta feminina mais bem paga de todos os tempos”, questionou Cejudo.
Após três anos de ausência do octógono, o ‘Triple C’ retornou ao octógono no UFC 288, no início de maio, contra o atual campeão dos galos Aljamain Sterling. Ao final dos 25 minutos de confronto, o ‘Funk Master’ saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes e manteve o cinturão da divisão até 61,2kg em sua posse.