Carrasco de Conor McGregor e Michael Chandler, estrelas na nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), Dustin Poirier apontou o favorito para o eventual confronto entre suas ‘vítimas’. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) indicou quem deve vencer o embate entre treinadores. O confronto segue sem data confirmada pelo UFC.
“Se ele (Conor) retornar semelhante ao que já foi, acredito que passe por Michael Chandler. Se Conor ainda for o que era antes da lesão, penso que ele vence em dois rounds. A luta vai acabar em dois rounds”, disse Poirier.
Veja Também
Lenda viva do MMA, McGregor não se apresenta desde a grave lesão sofrida em trilogia contra o próprio Dustin, em julho de 2021. Desde então, o lutador se dedicou a recuperar a fratura no fatídico UFC 264.
Ex-campeão do Bellator no peso leve e destaque na mesma categoria pelo Ultimate, Chandler também vem de derrota para Poirier. Contra o ‘Diamante’, o atleta viveu uma verdadeira batalha, mas sucumbiu no terceiro round, vítima de finalização.
Você precisa fazer login para comentar.