Destaque do card preliminar do evento russo ACA 157, o brasileiro Marcos Rodrigues aplicou um nocaute digno de cinema no seu rival, o quirguiz Nizambek Abdrashitov. Com apenas 40 segundos de combate, o tupiniquim acertou uma joelhada brutal no seu rival e após um ground and pound intenso, forçou o árbitro a interromper o combate. O show foi realizado na cidade de Kazan (RUS).
Com apenas 40 segundos de luta, Marcos acertou uma espetacular joelhada em Abdrashitov que caiu colado à grade. O brasileiro foi para cima do seu rival com tudo e o castigou com uma chuva de socos e cotoveladas até a interrupção do árbitro central. Logo após o tupiniquim se levantar para comemorar, as câmeras flagraram o quirguiz com uma fratura assustadora no braço esquerdo.
Aos 35 anos de idade, Marcos consegue sua segunda vitória consecutiva no ACA após estrear com derrota em julho de 2022. Natural de Manaus, o atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 21 resultados positivos e seis negativos como profissional.