Derrotado de forma polêmica por Devin Haney no último sábado (20), o ucraniano Vasyl Lomachenko mostrou que atletas de boxe não devem ter vergonha de expor os seus sentimentos. Após o controverso revés, o desafiante aos cinturões dos leves chorou no vestiário do MGM Grand Arena, em Las Vegas (EUA) e o empresário do lutador prometeu recorrer do resultado.
Leia mais: ‘Homem Nocaute’, Joaquin Buckley brilha e apaga Andre Fialho com nocaute brutal no UFC Las Vegas 73
Veja Também
“Foi um roubo gigantesco em plena luz do dia. Para o outro time, o Natal chegou mais cedo. Não vamos deixar para lá, vamos protestar e entrar com recurso contra a decisão. Alguém precisa acabar com essa injustiça, colocar o boxe onde ele deve estar. Tem que haver justiça, porque esse juízes deram um placar completamente inacreditável, eles não entendem o quanto os lutadores deram duro para estar ali. E ser roubado desse jeito? Isso não é aceitável”, reclamou Egis Klimas.
Haney e Lomachenko mediram forças no último sábado (20) em Las Vegas (EUA) em duelo que valia os quatro cinturões em posse do norte-americano. Após 12 rounds equilibrados, Devin saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes (116-112, 115-113 e 115-113) e aumentou seu incrível cartel para 30 triunfos consecutivos.
Você precisa fazer login para comentar.