Com performance dominante e de volta ao caminho das vitórias, Mackenzie Dern tem motivos de sobra para celebrar. Protagonista no UFC Las Vegas 73, espetáculo que confirmou sua vitória inquestionável sobre Angela Hill, a brasileira celebrou o fim de uma ‘maldição’ que acompanhou sua trajetória no Ultimate. Até o último sábado (20), a combatente nunca havia vencido um compromisso em que foi escalada para a ‘luta principal’.
“(A maldição) das lutas principais (risos). E estando aqui no UFC Apex, poder conquistar o bônus de ‘Melhor Confronto’ me deixa feliz. Não podemos cair nas superstições, mesmo que às vezes aconteça. (…) Foi uma luta principal confirmada de última hora, mas tudo acontece por algum motivo”, disse Dern.
Veja Também
Antes de medir forças com Hill, Mackenzie protagonizou dois eventos do Ultimate. Nas duas oportunidades, a brasileira acabou superada, uma vez por Marina Rodriguez (2021) e outra por Yan Xiaonan (2022).
No UFC Las Vegas 73, a brasileira teve performance avassaladora diante de Angela. A combatente, por vezes, esteve perto da finalização, mas esbarrou na resistência da adversária.
Você precisa fazer login para comentar.