Publicidade

Após vitória dominante, Mackenzie Dern desafia ex-campeã do UFC

Mackenzie Dern x Angela Hill UFC Las Vegas 73 Instagram

Mackenzie Dern após vitória no UFC Las Vegas 73 (Foto: Instagram/UFC)

Instantes após ser anunciada vencedora da luta principal do UFC Las Vegas 73, contra Angela Hill, em uma das melhores performances de sua carreira, Mackenzie Dern já tinha outro nome na ponta da língua para o seu próximo passo na organização.

Publicidade

Ainda em cima do octógono, em entrevista com Michael Bisping, a brasileira aproveitou o espaço com o microfone para desafiar Rose Namajunas, ex-campeã do peso palha (até 52,1kg).

Veja Também

“Eu não sei o que Rose (Namajunas) quer fazer, mas, se ela for continuar lutando, eu gostaria de enfrentá-la. Nunca lutei contra uma ex-campeã e sinto que poderia ter essa oportunidade agora”, desafiou a brasileira.

Publicidade

Em entrevista coletiva concedida logo após o evento, Mackenzie Dern reforçou o desafio a Rose Namajunas e explicou a vontade de medir forças contra a ex-campeã.

“Sim, com certeza (é a luta que eu quero). Eu sigo ela (Rose Namajunas) nas redes sociais e tudo mais. Vi que ela lutou em um ADCC regional ou algo do tipo. Sou uma ex-campeã de ADCC e fico sempre feliz quando vejo garotas do MMA praticando jiu-jitsu e coisas assim. Com certeza enfrentar Rose é uma prioridade minha no momento. Acho que seria uma grande luta, um bom evento principal e um bom teste para nós duas. Quando vejo ela treinando jiu-jitsu vejo que não vai ser uma luta fácil, mas pode ser uma luta boa para o público e para nós”, afirmou.

Publicidade

Também em entrevista coletiva, o presidente do UFC Dana White deixou as portas abertas para o duelo entre Mackenzie e Namajunas.

“Não sei, mas, obviamente, seria uma luta divertida também. Mackenzie está em uma posição muito boa após a performance desta noite. (…) Tudo é possível para ela”, disse Dana.

Publicidade

Rose Namajunas não entra no octógono desde que foi destronada por Carla Esparza em atuação decepcionante no UFC 274, em maio do ano passado. A ex-campeã é a segunda colocada no ranking da divisão.

Publicado por
Fernando Keller