Primeira representante do Brasil no UFC Las Vegas 73, neste sábado (20), Natália Silva mostrou por que era considerada a maior favorita do evento. Em atuação irretocável, a peso mosca (até 56,7kg) mineira não tomou conhecimento de Victoria Leonardo e nocauteou a norte-americana com uma sequência implacável de golpes ainda no primeiro round.
Com o resultado, Natália Silva permanece invicta no octógono do UFC. A mineira soma três vitórias em três lutas pela organização.
Veja Também
Do outro lado, Victoria Leonardo não consegue dar continuidade ao triunfo conquistado contra Mandy Bohm em julho do ano passado e amarga a terceira derrota nas últimas quatro lutas.
Velocidade, precisão e potência levam Natália a vitória tranquila
Sem perder tempo, as duas já começaram trocando golpes no centro do octógono. Victoria Leonardo tomou a iniciativa de andar para a frente, mas, mesmo caminhando para trás, Natália Silva conectou combinações rápidas para cima da norte-americana. Após diminuir o ímpeto da rival, Natália passou a controlar as ações, sempre com combinações rápidas e precisas. Restando cerca de dois minutos e meio para o fim do primeiro round, a brasileira conectou uma bela sequência de cruzados que levou Victoria Leonardo a knockdown. Natália deixou a rival se levantar e continuou combinando golpes, até o chute alto derradeiro que forçou a interrupção do árbitro.
Themba Gorimbo resiste a pressão final e bate Takashi Sato na abertura do evento
Na primeira luta do UFC Las Vegas 73, válida pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Themba Gorimbo derrotou Takashi Sato na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27). Superior durante quase a totalidade da luta, o zimbabuense radicado na África do Sul chegou perto de liquidar a fatura no início do segundo assalto, mas precisou resistir a uma pressão do japonês no final da luta para levar a vitória.
Com o resultado, Themba Gorimbo conquistou a primeira vitória no octógono do UFC, após ter estreado com derrota na organização em fevereiro deste ano.
Do outro lado, Takashi Sato se vê em situação muito delicada no Ultimate, com quatro derrotas nas últimas quatro lutas.
Você precisa fazer login para comentar.