Próximo rival de Conor McGregor, o veterano Michael Chandler sabe o que uma boa vitória sobre o irlandês pode causar na sua carreira. Em entrevista ao ‘Thicc Boy’, o peso leve (até 70,3kg) norte-americano disse que não pretende forçar a situação, mas que um triunfo imponente sobre o ‘Notório’ deverá levá-lo a uma disputa de cinturão.
Veja Também
“Eu nunca digo nunca e nunca vou dizer que não mereço isso, mas não ficaria surpreso se isso (disputa de cinturão) pudesse estar nos planos, porque o UFC sabe o que é um bom negócio. Eles sabem que é tudo sobre atenção, grandes nomes, grandes lutas. Especialmente quando eu finalizar Conor (McGregor) do jeito que acho que vou… de uma forma dominante. Eu adoraria ir lá e lutar contra Islam (Makhachev) ou quem quer que tenha o título dos leves naquele momento”, disse Chandler.
Michael sugeriu até uma disputa de título nos meio-médios (até 77,1kg) e abriu um ‘leque’ de possibilidades e lutas interessantes para o futuro.
“Eu não me oporia a um ‘title shot’ nos meio-médios. Colby Covington seria uma boa luta. Eu adoraria essa luta contra Colby. Adoro a ideia de uma luta contra Jorge Masvidal, desejo-lhe boa sorte na aposentadoria. Eu amo essa luta. Nate Diaz eu tenho certeza que vai acabar voltando, ele vai lutar até os 170 anos. Há algumas lutas legais, grandes e divertidas por aí também se eu não conseguir o title shot. Mas, como eu disse, não acho que mereço um title shot necessariamente. Se me derem, eu não vou dizer não”, finalizou Mike
Ao lado de Conor McGregor, Chandler será protagonista da trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’. Os dois lutadores se enfrentarão ao final da temporada, em duelo ainda sem data e local definidos.
Número cinco do ranking dos leves, Chandler não vive bom momento no octógono, apesar de sempre entregar bons combates. O norte-americano vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas e possui um cartel no MMA de 23 triunfos e apenas oito reveses.
Você precisa fazer login para comentar.