Agora ranqueado nos meio-médios (até 77,1kg), o irlandês Ian Garry já vislumbra seus próximos passos na divisão e no UFC. Em entrevista ao MMA Fighting, o atleta invicto fez um desafio ao experiente Neil Magny, porém, mostrou bastante respeito pela trajetória do veterano norte-americano.
“Daniel Rodriguez foi o primeiro adversário ranqueado que lutei. Nocauteei-o em três minutos e depois passamos para outro desafio. Vamos descobrir quem é o próximo, eu quero Neil Magny. Eu desafiei Neil Magny no microfone e acredito que ele é um confronto fenomenal para mim por muitas, muitas razões. Primeiro, ele é o ‘porteiro’ da divisão, eu diria, já que sou um lutador ‘amador’. Anos e anos atrás, antes de eu sequer estar perto do UFC, Neil Magny estava no top 10. Quando Khamzat (Chimaev) entrou na divisão, ele estava desafiando Khamzat, dizendo que queria enfrentá-lo toda vez que um deles lutava. Ele não tem medo de ninguém”, disse Garry.
Contratado pelo Ultimate em novembro de 2021, Ian não perdeu sua invencibilidade no esporte, mesmo estando na maior organização de MMA do mundo. De seus cinco triunfos no octógono, três deles foram por nocaute. O irlandês possui um cartel de 11 resultados positivos como lutador profissional.