Protagonista do UFC Las Vegas 73, que acontece nesse sábado (20), a brasileira Mackenzie Dern prometeu ‘show’ no octógono mais famoso do mundo. Na véspera do duelo diante da experiente Angela Hill, a peso palha (até 52,2kg) tupiniquim disse que pretende ‘descontar’ na norte-americana os problemas que enfrentou durante a preparação e cravou que irá entregar um grande duelo aos fãs do esporte.
“Vai ser uma luta para frente, agressiva…eu vou entrar agressiva, estou passando muita coisa e eu tenho que descontar em alguém e infelizmente vai ser a Angela Hill. Eu vou com tudo, acredito que ela também e vamos dar um show. Se nos deram a luta principal, vamos dar um show para todo mundo”, disse Mackenzie.
Número oito do ranking liderado pela chinesa Weili Zhang, Mackenzie tentará no UFC Vegas 73 afastar a fase irregular que vive na carreira com duas derrotas, para Xiaonan Yan e Marina Rodriguez, e uma vitória, sobre Tecia Torres, em suas últimas três lutas. Aos 30 anos, a atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 12 triunfos e apenas três reveses.