O novo documentário de Conor McGregor, vinculado à ‘Netflix’, segue dando de falar. Uma cena em especial ganhou forças no mundo do MMA, quando revela uma antiga provocação do irlandês a José Aldo. Os lutadores travaram confronto histórico pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.) em 2015.
Na imagem (veja abaixo) de anos atrás, é possível observar McGregor passeando com seu primeiro filho, Conor Jack McGregor Jr., em um veículo infantil motorizado. A curiosidade se dá quando o espectador observa a placa do brinquedo com atenção.
O ‘automóvel’ pilotado pelo filho possui as iniciais ‘ALDO13S’. Em simples tradução, o conjunto de letras e números fazem referência ao nocaute sofrido pelo brasileiro em 13 segundos de confronto.
Embora, hoje, a relação entre Conor e José seja publicamente amistosa, os combatentes protagonizaram uma das maiores rivalidades na história do UFC. O irlandês, no entanto, leva a melhor na disputa, tendo sido o responsável por encerrar a longa hegemonia do ‘Rei do Rio’ na divisão dos penas.