Treinador de Sterling questiona postura do UFC em agendar retorno imediato do pupilo

Ray Longo destaca pressão do Ultimate feita sobre lutadores e dispara contra atitude tomada por Sean O'Malley; confronto está marcado para o dia 19 de agosto

Sean O’Malley (esq.) encara campeão Aljamain Sterling após UFC 288. Foto: Reprodução/Instagram

Vitorioso no UFC 288, Aljamain Sterling não vai ter descanso se depender do Ultimate. Poucos dias após protagonizar encarada no octógono com Sean O’Malley, o retorno de ‘Funk Master’ foi anunciado já para agosto, dois meses após a luta contra Henry Cejudo. Insatisfeito com a situação, Ray Longo, técnico do campeão, questionou a atitude da organização e reclamou da pressão feita sobre o pupilo.

“Como é possível uma coisa dessa? Eu não acho que isso seja correto. Isso é uma maneira de colocar pressão nos lutadores. Você ouviu o O’Malley dizendo depois da luta que queria o confronto o mais rápido possível. Esperto ele. Que p**** ele pensa que é para definir alguma coisa?”, disse Ray a Shakiel Mahjouri.

PUBLICIDADE:

Veja Também

F. Ngannou (esq.) derrotou C. Gane (dir.) por pontos no UFC 270
jones-ngannou

Novo recordista em defesas de cinturão na categoria dos galos, Sterling revelou que em caso de vitória, essa será sua última luta na divisão, para que possa deixar caminho livre ao seu amigo Merab Dvalishvili tentar reinar como campeão. Atento a movimentação do peso pena (até 65,7kg.), Funk Master deseja enfrentar Alexander Volkanovski e acumular mais um título na carreira.

Escalados para se enfrentarem no UFC 292, os atletas protagonizam luta principal em Boston (EUA), no dia 19 de agosto.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,