Dias após o lançamento de ‘McGregor Forever’, novo documentário dedicado a Conor, um episódio envolvendo o astro irlandês foi revelado. Em imagens inéditas divulgadas pela produção vinculada à plataforma ‘Netflix’, é confirmado que ‘Notório’ fraturou o pé em sessão de treinamento nas vésperas de sua luta histórica contra Khabib Nurmagomedov. Mesmo com a lesão, o antigo duplo campeão do UFC seguiu escalado para o embate.
A cena envolvendo Conor ganhou força e trouxe à tona uma antiga publicação do lutador. Em 2019, meses após ter sido derrotado pelo russo, o atleta admitiu a lesão.
“Quebrei meu pé três semanas antes do confronto. Eu segui escalado e fui em frente. Também lancei os melhores golpes na luta, no irmão de sangue de Khabib. Estou feliz sobre como a luta terminou e as lições aprendidas para o meu jogo e preparação. O tempo revelará tudo”, escreveu Conor, em publicação há quatro anos.
Na luta contra Nurmagomedov, McGregor acabou finalizado no quarto round. Após o combate, a rivalidade entre os atletas ultrapassou os limites esportivos, quando, após o resultado final, equipes e parte do público entraram em conflito direto. O episódio resultou no afastamento dos representantes dos leves (até 70,3kg.).
O documentário de McGregor faz referência à trajetória do irlandês, de seu início como promessa, à consagração como maior astro na história da organização. O filme também trata da grave lesão sofrida pelo lutador na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021.