Principal responsável pela contratação de Francis Ngannou, o presidente da PFL Peter Murray não escondeu a sua alegria com o reforço de peso que trouxe para sua organização. Em entrevista ao MMA Fighting, o mandatário enalteceu o acordo com o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC e prometeu trazer mais atletas de alto nível para o seu plantel.
Veja Também
“Esta é uma parceria que muda o jogo. Estamos orgulhosos com o estágio em que estamos como organização e estamos nos inclinando para a próxima fase de crescimento, investindo no produto, investindo nos lutadores e em nossa plataforma. Estamos orgulhosos de onde estamos, mas há muito mais trabalho pela frente para realizar nossa visão global e vamos fazer isso com os melhores atletas do mundo”, disse Murray.
Sem falsa módestia, Peter seguiu comemorando o acordo com Ngannou e classificou como ‘a maior contratação da história do MMA’.
“Esta é a maior contratação de atletas da história do MMA. É um negócio expansivo e muito lucrativo no esporte e para A PFL. Na nossa visão, é transformador. Esta é uma parceria estratégica de longo prazo e é um acordo de várias lutas”, finalizou o mandatário.
Aos 36 anos, Ngannou não atua profissionalmente desde janeiro de 2022 quando derrotou Ciryl Gane e defendeu o cinturão dos pesados do UFC. O camaronês possui um cartel no MMA de 17 triunfos e apenas três reveses.
Você precisa fazer login para comentar.