Apesar de ser o campeão indiscutível da categoria peso galo (até 61,2kg.), Aljamain Sterling vive em meio a questionamentos sobre a sua legitimidade e habilidade para carregar o cinturão. De olho na situação, Colby Covington resolveu intervir no cenário e usou sua experiência para aconselhar e enaltecer ‘Funk Master’. Para o polêmico lutador, o que importa é o dinheiro na conta.
“Eu diria a ele para continuar sendo ele mesmo. No devido tempo, as pessoas não terão escolha a não ser respeitá-lo enquanto ele continuar provando que estão erradas e continuar silenciando-as, essa é a melhor vingança. O sucesso é a melhor vingança. Ele só tem que continuar fazendo as coisas dele. Ele está tendo grandes feitos na empresa, está fazendo história nessa divisão. Acho que ele está indo muito bem, e ele não deveria estar muito preocupado com os haters agora. Ele deveria estar preocupado com a aparência de sua conta bancária”, disse Colby ao ‘MMA Fighting’.
Veja Também
Atual recordista em defesas de cinturão do peso galo (3), Aljamain vai para sua próxima defesa de título e encara Sean O’Malley no UFC 292, em 19 de agosto. Presente no Ultimate desde 2014, o lutador não é derrotado a nove lutas.
Escalado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.), Colby aguarda o anuncio oficial do UFC para enfrentar Leon Edwards. Em sua última apresentação, o norte-americano superou Jorge Masvidal nos pontos.
Você precisa fazer login para comentar.