Nas vésperas de nova luta, adversária de Mackenzie Dern surpreende com críticas públicas ao UFC

Angela Hill (dir.) derrotou Emily Ducote no UFC Orlando. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque do UFC Las Vegas 73, que acontece neste sábado (20), Angela Hill lançou críticas públicas à organização às vésperas de seu novo compromisso. Adversária de Mackenzie Dern no fim de semana, a norte-americana se mostrou cética ao sistema de ranking atualizado semanalmente pela empresa. Veterana da companhia, a atleta, hoje, ocupa a 14ª posição no peso palha (até 52,1kg.).

Publicidade

“Não espero muito dos rankings. É inegável que, se eu conseguir mais finalizações e nocautes e declarações (posso me aproximar de uma disputa). A performance de Yan Xiaonan (quando a atleta brutalizou Jessica Bate-Estaca), há algumas semanas, serviu de motivação, porque era uma luta decisiva. Foi competitivo, e, agora, ela está atropelando garotas”, disse Hill, em conversa com a imprensa no ‘media day’.

Veja Também

Neste fim de semana, Angela tentará ampliar seu bom momento. Contra Mackenzie, a norte-americana busca atingir a marca de três resultados positivos em sequência, além de saltar ao top 10 do grupo.

Publicidade

Representante brasileira no UFC Las Vegas 73, Dern defenderá a oitava posição na categoria. A lenda do jiu-jitsu busca se recuperar do tropeço sofrido diante de Yan Xiaonan, no fim de 2022.

Publicado por
VH Gonzaga