Nas vésperas de nova luta, adversária de Mackenzie Dern surpreende com críticas públicas ao UFC

Veterana Angela Hill se mostra cética ao tradicional sistema de ranking atualizado semanalmente pela organização

Angela Hill (dir.) derrotou Emily Ducote no UFC Orlando. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque do UFC Las Vegas 73, que acontece neste sábado (20), Angela Hill lançou críticas públicas à organização às vésperas de seu novo compromisso. Adversária de Mackenzie Dern no fim de semana, a norte-americana se mostrou cética ao sistema de ranking atualizado semanalmente pela empresa. Veterana da companhia, a atleta, hoje, ocupa a 14ª posição no peso palha (até 52,1kg.).

“Não espero muito dos rankings. É inegável que, se eu conseguir mais finalizações e nocautes e declarações (posso me aproximar de uma disputa). A performance de Yan Xiaonan (quando a atleta brutalizou Jessica Bate-Estaca), há algumas semanas, serviu de motivação, porque era uma luta decisiva. Foi competitivo, e, agora, ela está atropelando garotas”, disse Hill, em conversa com a imprensa no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Neste fim de semana, Angela tentará ampliar seu bom momento. Contra Mackenzie, a norte-americana busca atingir a marca de três resultados positivos em sequência, além de saltar ao top 10 do grupo.

Representante brasileira no UFC Las Vegas 73, Dern defenderá a oitava posição na categoria. A lenda do jiu-jitsu busca se recuperar do tropeço sofrido diante de Yan Xiaonan, no fim de 2022.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,