De volta ao trono dos médios, Israel Adesanya indica data para nova defesa de cinturão

Atleta sugere compromisso que pode confirmar sua primeira manutenção do título desde conquista no UFC 287

Israel Adesanya recupera cinturão no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao trono dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya sugeriu a data e local para sua primeira defesa de cinturão em seu novo reinado. Momentos após Dana White confirmar o UFC 293 para 10 de setembro, na Austrália, o campeão indicou interesse de se apresentar novamente diante de sua torcida.

Nas redes sociais, Adesanya compartilhou a publicação sobre o espetáculo de Sidney e usou um ‘emoji’ para reagir. Israel não se apresenta desde a vitória sobre Alex Poatan no UFC 287. Na ocasião, o nigeriano superou o rival brasileiro em revanche imediata, recuperando o título perdido no fim de 2022.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mesmo sem adversário, o campeão dos médios sabe quem pode ter pela frente no embate. Há algumas semanas, Dana White confirmou que o vencedor do confronto entre Robert Whittaker e Dricus Du Plessis se credenciará à luta pelo cinturão.

Em seu segundo reinado na divisão, Adesanya é conhecido por sua alta frequência na organização. Desde que vestiu o primeiro título linear, o nigeriano tem por costume realizar pelo menos dois compromissos por temporada.

PUBLICIDADE:

Israel Adesanya reage ao anúncio de evento do UFC na Austrália. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , , , ,