Escalada para se apresentar neste sábado (20), no UFC Las Vegas 73, Mackenzie Dern foi certeira ao idealizar o ‘mundo ideal’ após sua próxima luta. Atual oitava colocada no ranking dos palhas (até 52,1kg.), a brasileira analisou eventuais confrontos que podem ocorrer em caso de triunfo sobre Angela Hill e expressou desejo em enfrentar a ex-campeã da categoria, Rose Namajunas.
“Acho que em um mundo perfeito, como você disse, estamos apenas pensando em Angela Hill agora, mas eu gostaria de lutar contra uma ex-campeã. Já tinham falado da Carla Esparza, tinham falado da Jéssica Andrade, tinham falado da Rose. Acho que eu e Rose seríamos uma ótima próxima luta. Eu sei que a Carla está grávida… Amanda Lemos e Zhang Weili estão brigando. Idealmente, em um mundo perfeito, eu adoraria lutar contra Rose depois (da Hill)”, disse Dern ao canal ‘Shak MMA’.
Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Mackenzie terá que passar pela experiente Angela Hill, que vem em boa fase e acumula dois triunfos seguidos. Aos 30 anos, a campeã mundial de Jiu-Jitsu terá até cinco rounds para garantir mais uma finalização na carreira.
De olho em se aproximar do cinturão, Angela Hill tentará roubar a posição defendida pela rival. Atual 11 colocada na divisão, a norte-americana alegou estar preparada para as tentativas de estrangulamento de Mackenzie Dern.