Sonnen: ‘Depois de Jon Jones, Belfort é o cara mais assustador do UFC’

Falastrão revelou seu desejo de enfrentar o brasileiro no octógono em breve

C. Sonnen (foto) tem luta marcada contra Wand em julho. Foto: Reprodução/YouTube

C. Sonnen (foto) tem luta marcada contra Wand em julho. Foto: Reprodução/YouTube

Prestes a enfrentar seu sexto adversário brasileiro na carreira, no duelo dos técnicos do TUF Brasil 3 contra Wanderlei Silva, Chael Sonnen já pensa no sétimo nome a entrar para a lista de oponentes nascidos no Brasil. Abandonando seu usual estilo provocador, o norte-americano rasgou elogios ao “Fenômeno” Vitor Belfort e disse que mais cedo ou mais tarde vai se encontrar com o carioca no octógono.

“Acho que, depois de Jon Jones, Vitor é o cara mais assustador do UFC no momento. Nossos caminhos vão se cruzar. Tem dois caras que tenho de lutar para minha carreira ficar completa e são Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Isso não é segredo. O UFC vai dizer a mesma coisa. É questão de tempo. Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer e, nesse meio tempo, não vou mentir sobre o trabalho incrível que Vitor tem feito, principalmente em 2013”, disse Chael, em entrevista ao site da revista “GracieMag”.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Chael Sonnen tem um cartel de 28 vitórias, 14 derrotas e um empate. Em sua carreira, o falastrão já enfrentou os brasileiros Renato Babalu, Paulão Filho (duas vezes), Demian Maia, Anderson Silva (duas vezes) e Maurício Shogun. Das sete lutas, o norte-americano só venceu duas: a revanche contra Filho e o combate contra Shogun. No próximo dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), Sonnen encara Wanderlei Silva no aguardado duelo dos técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99