Top-10 dos pesados, Jailton Malhadinho reforça desafio a Tai Tuivasa e pede por luta no Brasil

J. Malhadinho comemora vitória no UFC Charlotte (Foto: Instagram/@ufc_brasil)

Agora top-10 dos pesos pesados (até 120,2kg), o brasileiro Jailton Malhadinho reforçou um desafio feito ainda no octógono do UFC Charlotte. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, o atleta baiano enfatizou que deseja enfrentar o australiano Tai Tuivasa em seu próximo compromisso e pediu para que o duelo seja realizado no Brasil.

Publicidade

Veja Também

“Pretendo lutar novamente até o final do ano, outubro ou novembro. Se for no Brasil, lutar em casa de novo, melhor ainda. As pessoas gostam de me ver lutar no Brasil, então ter meus amigos e familiares ao meu redor novamente seria incrível. A energia do povo brasileiro é diferente. Seria ótimo fazer a luta principal novamente, e melhor ainda se fosse contra o  (Tai) Tuivasa. Traga-o para beber a nossa cerveja”, declarou Malhadinho.

Depois de realizar um evento no Rio de Janeiro no início de 2023, o Ultimate ainda não anunciou o seu retorno ao Brasil, porém, especula-se que a organização deva realizar um novo show ainda no segundo semestre desse ano.

Publicidade

Nono colocado do ranking da categoria, Malhadinho venceu suas cinco lutas no Ultimate, todas pela via rápida. O atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 19 triunfos e apenas dois reveses.

Publicado por
Gabriel Fareli