Próximo desafiante ao cinturão, Sean O’Malley provoca Henry Cejudo e diz que nocautearia ex-campeão

O rival de Aljamain Sterling no UFC 292 debochou da derrota do 'Triple C' e cravou que o venceria, em caso de um possível duelo

H. Cejudo retornou aos 36 anos após três anos de inatividade. (Foto: Reprodução/Instagram)

Confirmado como próximo desafiante do peso galo (até 61,2kg), Sean O’Malley deu uma leve cutucada no último rival de Aljamain Sterling. Em entrevista ao ‘MMA Hour’, o astro do MMA disse que Henry Cejudo ‘teve sorte’ por perder a luta principal do UFC 288, pois, caso ambos se enfrentassem, o ‘Sugar’ garantiu que nocautearia o ‘Triple C’.

Leia mais: Dana White cumpre promessa e confirma data para disputa de cinturão entre Aljamain Sterling e Sean O’Malley

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que o Henry (Cejudo) deu sorte de perder a luta (contra Aljamain Sterling), porque realmente acredito que nocautearia ele. Ele fica com o queixo erguido, ele tem um bom currículo, é muito bom, não me entendam mal, mas ele acha que inventou o jogo de sparring. Ele se acha tão incrível, é irritante. Então eu adoraria apagar esse cara. Ele anda com o queixo para cima, luta como se tivesse 1,80m, mas não tem. Luta como um cara alto. E, inteligente como ele é, você acha que ele teria um estilo melhor”, disse O’Malley.

No UFC 292, marcado para o dia 19 de agosto, O’Malley será o terceiro atleta diferente a tentar tomar o cinturão do campeão dos galos Aljamain Sterling. O show será realizado na cidade de Boston (EUA).

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99