Considerado por muitos fãs como a ‘luta dos sonhos’, Francis Ngannou x Jon Jones pode ser mais uma a apenas ficar na imaginação. Ciente do fato, o franco-camaronês lamentou a dificuldade em agendar o confronto contra a lenda do MMA e destacou a importância e grandiosidade de acrescentar um confronto contra ‘Bones’ em seu currículo.
“Sempre terei um arrependimento de não lutar contra Jon Jones. Acho que você sabe, estando no esporte, estando nesta posição, o que você quer fazer é se testar contra alguém como Jon Jones, que se destaca como o melhor de todos os tempos do esporte” disse Ngannou no ‘DC & RC’.
Veja Também
Apesar de estarem em empresas distintas, os atletas seguem se provocando nas redes sociais e mantém a rivalidade acesa. Disposto fazer acordos, Ngannou sugeriu possível caminho para a luta acontecer.
“Ainda hoje, estou tipo, se algum dia houver uma oportunidade de lutar contra Jon Jones, vamos fazê-lo. Mas não sei como. Talvez uma promoção cruzada? Eu não sei. Mas Jon Jones é alguém que qualquer um que esteja procurando deixar um legado neste esporte gostaria de lutar”, concluiu o lutador.
Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Francis encerrou o vínculo com a empresa e em seguida Jones foi anunciado como próximo lutador a disputar o cinturão vago da categoria. Apesar da vontade expressa de ambos os lutadores, o Ultimate nunca conseguiu entrar em consenso para oficializar o duelo.
Você precisa fazer login para comentar.