Francis Ngannou quebra silêncio e revela última conversa que teve com Dana White antes da saída

F. Ngannou é o novo lutador da PFL. Foto: Reprodução/Instagram @francisngannou

Após diversas tentativas para entrar em acordo mútuo com UFC, Francis Ngannou abandonou o cinturão peso pesado (até 120,2kg.) e teve saída conturbada da organização. Infeliz como o desenrolar da situação, o franco-camaronês abriu o jogo, em entrevista ao ‘The MMA Hour’ e revelou os bastidores da sua última interação com Dana White.

Publicidade

“Não gostei da maneira como as coisas se desenrolaram. Antes da minha última luta, contra Ciryl Gane, me encontrei com Dana em um restaurante. Fui até ele, conversamos, falei: ‘Agradeço tudo o que você fez por mim. Agradeço toda a ajuda, mas neste momento sinto que não pertenço mais. Sinto que não estou na promoção. Estou em uma luta na promoção e não sei exatamente como eu entrei em uma luta com a promoção’ E ele estava tipo, ‘Sim, nós queremos você aqui. Acho que você tem que mudar seu time’. Eu estava tipo, ‘Sinto que estive em uma promoção ultimamente sem um promotor. Não tenho mais promotor’. Eu disse isso para ele: ‘Não me sinto pertencente’. White disse: ‘O que você quer dizer? Você já quis vir a um evento e não consegue ingressos? Ou você já quis ir ao Instituto de Performance e não conseguiu acessar?’ Por um momento eu pensei sobre isso e fiquei tipo, esse cara é tão bom. Veja como ele mudou a situação. Então estou trabalhando a vida inteira para ter acesso a eventos e ao I.P?”, disse Ngannou.

Veja Também

De casa nova, Francis anunciou contrato com a PFL e alegou ter liberdade para se apresentar em lutas de boxe simultaneamente. Com estreia no MMA agendada para 2024, o ex-campeão vai se apresentar na nobre-arte ainda este ano e se prepara para o próximo duelo.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães