Jon Jones se manifesta após rival Francis Ngannou ser confirmado como reforço da PFL

‘Bones’ torna pública sua opinião ao ver seu ‘adversário dos sonhos’ ser oficializado pela organização concorrente

Jon Jones e Francis Ngannou negociaram luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Horas depois de confirmar seu contrato com a PFL, Francis Ngannou recebeu uma crítica de peso. Decepcionado com a decisão do ex-campeão do UFC, Jon Jones usou as redes sociais para manifestar negativamente e provocar o ‘rival dos sonhos’. ‘Bones’ buscava um confronto com o franco-camaronês.

“Se diz o homem mais perigoso do planeta, mas está do outro lado da rua. Quem faz isso?”, escreveu Jones, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor

Novo campeão dos pesados, Jon assumiu o trono abdicado por Ngannou meses depois do desligamento do ‘gigante’ em janeiro de 2023. Por meses, Francis e UFC negociaram a renovação de contrato. Sem acordo, as partes optaram pelo rompimento.

Lenda do MMA, Jones conquistou o título na disputa contra Ciryl Gane, no início desta temporada. De volta ao esporte após três anos de inatividade, o norte-americano ampliou seu legado e se inseriu na seleta lista de atletas que vestiram dois títulos na companhia.

PUBLICIDADE:

Fora do UFC, Ngannou cobrava melhores salários aos interessados. Após meses de ‘novela’, o franco-camaronês foi confirmado como reforço da PFL.

Embora haja o tradicional torneio de cada divisão na empresa, que premia em US$1 milhão o grande vencedor, Francis não seguirá o planejamento da companhia junto aos demais atletas. O lutador terá tratamento especial, integrando a categoria de ‘Lutas Especiais’.

PUBLICIDADE:

Aposta da organização, o lutador não tem data ou adversário para sua estreia.

Jon Jones contesta ida de Francis Ngannou à PFl. Foto: Reprodução/Twitter @JonnyBones

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,