No mesmo dia em que a contratação de Francis Ngannou pela PFL agitou o universo do MMA, outra super estrela do esporte prometeu outro anúncio que deve mexer bastante com os fãs das artes marciais.
Em entrevista ao site norte-americano ‘TMZ’, o ex-campeão dos pesos pena (até 65,7kg) e leve (até 70,3kg) do UFC Conor McGregor declarou que fará, “muito em breve”, um anúncio a respeito do eminente duelo contra Michael Chandler, ainda não confirmado oficialmente.
“Em breve, muito em breve. Farei um anúncio em breve”, prometeu o ‘Notório’.
Conor McGregor e Michael Chandler são os treinadores escolhidos para a próxima temporada do The Ultimate Fighter, que vai ao ar no dia 30 de maio. A tendência é que o irlandês e o norte-americano se enfrentem ao fim da temporada, mas o fato de o ‘Notório’ estar fora do programa de testagens da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) levanta dúvidas a respeito da realização do duelo, já que os lutadores precisam fazer parte do programa por pelo menos seis meses antes de estarem elegíveis para competir no UFC.
Lutador mais popular do MMA mundial, Conor McGregor vive péssima fase no octógono, com apenas uma vitória nas últimas quatro lutas. O irlandês não luta desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna na derrota para Dustin Poirier.