Em alta no UFC, astro irlandês manda recado para fãs que seguem duvidando do seu potencial

Considerado como promessa do Ultimate, Ian Machado Garry entrou no top 15 dos meio-médios após apresentação de gala no UFC Charlotte

I. Garry estreou com vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Após apresentação de gala no UFC Charlotte, Ian Machado Garry entrou no top 15 da divisão dos meio-médios (até 77,1kg.) e se solidificou como promessa da organização. Invicto na carreira com 12 triunfos, o irlandês demonstrou confiança no ótimo momento e mandou recado para aqueles que seguem duvidando do seu potencial. Segundo o lutador, quem mantém esse discurso é simplesmente um ‘hater’.

“Olha, se alguém vai sentar aqui e me criticar agora, então é apenas um hater. Não há absolutamente nada que alguém possa dizer para fazer qualquer sentido agora, sobre por que eles estariam falando negativamente. Eu simplesmente entrei e nocauteei um cara que nunca tinha sido nocauteado. Fiz isso com absoluta facilidade. E não só fiz isso com absoluta facilidade, como fiz com o cara que era o 15 do ranking mundial. Então você só pode sentar e dizer: ‘Uau, esse garoto é impressionante’. E é isso. Qualquer outra coisa, e você é apenas um hater. E sempre haverá pessoas que gostam de odiar, então deixem-nas”, disse Garry ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

durinho-mcgregor

Presente na organização desde 2021, o lutador acumula cinco vitórias desde a sua estreia. Ex-campeão meio-médio do Cage Warriors, o irlandês é apelidado como ‘Novo McGregor’ e vem se consolidando a cada apresentação.

Aos 25 anos, o lutador acumula oito vitórias na via rápida e quatro na decisão. Em sua última apresentação, Garry triunfou por nocaute técnico após derrotar o veterano Daniel Rodriguez ainda no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,