Atento a rivalidade entre Conor McGregor e Michael Chandler no The Ultimate Fighter (TUF), Michael Bisping chamou a atenção dos fãs de MMA para o comportamento do irlandês diante do adversário. Segundo o comentarista, o ‘Notório’ está conseguindo intimidar o norte-americano com suas falas e atitudes e consequentemente criando vantagem para eventual luta no futuro.
“Uma coisa que ele tem feito é ganhar os jogos mentais contra Michael Chandler. Quer dizer, sim, ele o empurrou pela garganta, o agarrou, sei lá. Isso nunca é um bom sinal quando alguém perde a paciência assim, boa promoção. Havia aquele clipe fazendo as rondas em que eles estavam na academia, e McGregor diz: ‘Em que peso você quer fazer isso? Estamos lutando em 83kg’, e então Chandler disse, ‘sim, vou fazer isso em 83kg, e então McGregor disse: ‘Você fará o que eu lhe disser’, e então simplesmente saiu, e Chandler não disse nada de volta, é como, cara você tem que falar. Você não pode deixar que alguém dite os termos assim”, analisou Bisping em seu canal do YouTube.
Veja Também
Comentarista oficial do UFC, o ex-lutador especulou possível data para o aguardado encontro entre os atletas.
“Em termos de linha do tempo, em que estamos agora? Maio, então seis meses você pode lutar no final do ano. Acho que a ideia foi o Madison Square Garden, que vai ser Jon Jones e Stipe Miocic, a julgar pelo que todo mundo tem dito online. Então, o último card do ano, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, eles ainda têm sete meses para isso, então McGregor só precisa entrar no período de testes. Ele tem que sair do que for. Ele tem que sair das coisas boas e voltar aos shakes de proteína e ao mingau”, concluiu Michael.
Agendado para estrear em 31 de maio, o reality show será transmitido até agosto, onde mostra a disputa dos times comandados por Conor e Michael, em que haverá a final entre os lutadores da divisão dos galos (até 61,2kg.) e leves (até 70,3kg.) concorrendo ao prêmio do The Ultimate Fighter e contrato com o UFC.
Você precisa fazer login para comentar.