Antiga companheira de Adesanya pede parte da fortuna de estrela do UFC e tem resposta pública do lutador

Ex-namorada de lutador, Charlotte Powdrell indica acionar Justiça para cobrar bens adquiridos por campeão ao longo de sua carreira

Israel Adesanya em coletiva nas vésperas do UFC 287. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

Semanas após reassumir o trono do peso médio (até 83,9kg.) no UFC, Israel Adesanya pode enfrentar uma luta fora do octógono. Antiga namorada da estrela do MMA, Charlotte Powdrell acionou a Justiça e pede parte da fortuna adquirida pelo nigeriano em sua trajetória nas artes marciais. Nas redes sociais, ‘Izzy’ registrou resposta pública à ex-companheira, que sustenta a ação com base na afirmação de que manteve um longo relacionamento com o atleta, além de se considerar parte essencial para o sucesso do combatente.

“Gostaria de ter deixado sua existência miserável à deriva, porque a miséria adora companhia e você adora ser vítima. Seja como for, assine o contrato de arrendamento o mais rápido possível. Espero que consiga um advogado que venha buscar meus bens e que tente afetar meus negócios, como com a Puma (empresa de material esportivo). (…) Você nunca me ajudou a ganhar dinheiro, apenas me custou dinheiro. Agora, você acredita que merece metade das minhas coisas? Você se atreve a iniciar uma campanha. Suas ameaças não funcionam aqui. Você é responsável por suas emoções e não se importa com a minha vida. Já vendeu informações sobre mim, e eu não me importo com as suas. Sequer te odeio. Já não te amo há um tempo. (…) Resumindo, foi bom tudo isso ter acontecido. Não mudaria nada. Estou contente por ter encontrado alguém que pode me dar suporte e não sente como se meu brilho tome o seu próprio. Será a última vez que você ouvirá algo sobre mim. Meus advogados estarão atentos”, publicou Adesanya, no Instagram, em trecho divulgado pelo ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Um dos maiores nomes na história recente do Ultimate, Israel vive grande fase na organização. No âmbito profissional, o lutador conquistou vitória recente sobre Alex Poatan e retomou o título do peso médio, perdido para o brasileiro no fim de 2022.

Aos 33 anos, Adesanya acumula 15 compromissos com as luvas do UFC. Pela empresa, o atleta veste o cinturão da categoria até 83,9kg., além de já ter disputado o trono dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,