Publicidade

Mackenzie Dern alega que dificuldade em lidar com divórcio será motivação para próxima luta

M. Dern luta no UFC Las Vegas 61. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotada por Yan Xiaonan em outubro de 2022, Mackenzie Dern abriu o jogo e revelou que os bastidores da vida pessoal atrapalharam sua performance na luta contra a chinesa. Separada do ex-marido Wesley Santos, a lutadora contou que não irá repetir o mesmo erro e prometeu transformar as dificuldades do divórcio em motivação durante a luta contra Angela Hill, neste sábado (20).

Publicidade

“Acho que com a Yan, eu fiquei tão frustrada porque com o divórcio e tudo, eu estava tão focada e não estava deixando nada chegar até mim. O fato de eu ainda não ter conseguido, mexeu muito com o meu coração. Essa briga é ainda pior porque agora envolve pensão alimentícia, e todos esses advogados e todas essas coisas. Definitivamente, estou passando por muito mais na minha vida pessoal por este camp e não tem sido fácil. Mas isso só te dá mais motivação para ir lá e saber que você não vai deixar que coisas externas te impeçam de realizar seus sonhos ou tentem te puxar para trás (…) mas como eu disse antes, você nunca tem uma preparação perfeita. Esta preparação tem sido uma loucura, mas é mais motivação”, revelou a lutadora ao ‘Fanatics View’.

Veja Também

Derrotada por decisão majoritária no confronto contra Xiaonan, Mackenzie busca retornar ao caminho das vitórias neste sábado (20), onde protagoniza a luta principal do UFC Las Vegas 73 contra a veterana Angela Hill. Oitava colocada no ranking dos palhas (até 52,1kg.), Dern enfrenta a 14.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães