Kron Gracie quebra silêncio e revela razão para ter se apresentado de forma apática no UFC 288

K. Gracie posa com bandeira do Brasil. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Duas semanas após performance irreconhecível no UFC 288, Kron Gracie usou sua rede social para desabafar e falar sobre sua última apresentação. Derrotado por Charles Jourdain na decisão unânime dos juízes, ‘Rio Kid’, como é conhecido, afirmou que foi mal aconselhado e justificou a ausência de socos em razão da busca em agradar a comunidade do jiu-jitsu.

Publicidade

“Em uma vida inteira na luta, sempre foi lutar até a morte. Entender a situação e estar disposto a me limitar. Com isso dito, eu não dei socos por causa de maus conselhos e tentei agradar a comunidade de jiujitsu dois dias antes da minha luta”, publicou Gracie em sua conta oficial do Instagram.

Veja Também

Presente no card principal do evento, Kron era considerado azarão nas casas de apostas para o confronto contra o canadense. Em duelo de estilos, o brasileiro tinha dificuldade para encontrar seu adversário no octógono e não obteve sucesso no solo, onde é conhecido pelo carro-chefe.

Publicidade

Além de receber criticas por parte de fãs e lutadores de MMA, Kron teve a apresentação julgada por Dana White, onde afirmou que parecia que o brasileiro havia saído de uma máquina do tempo de 1995 para se apresentar naquela noite.

Publicado por
Léo Guimarães